top of page

21 de Fevereiro- A força do exemplo


O pastor Benny Him, muito usado na área de cura e operação de milagres, declarou várias vezes que a grande inspiração para o seu ministério, foi a sua precursora, a pastora Kathryn Kuhlman. Kathryn em seus cultos poderosos de milagres, contava sempre com a presença de um poderoso coral de adoração e o Pr. Benny Him seguiu o seu exemplo em vários aspectos, inclusive da música, e foi muito bem-sucedido em seu trabalho para Deus.

Somos seres influenciáveis e temos o poder de também influenciar aqueles que estão ao nosso redor, entretanto a maior ferramenta que temos para a influência é o exemplo.

Quando um filho atende ao telefone e o pai que está presente, diz pra ele dizer que não está em casa, este pai automaticamente está com o seu exemplo, ensinando o seu filho a mentir. Por sua vez, quando o pai separa alguns momentos do seu dia para orar e ler a Bíblia e o seu filho o vê agindo assim, ele está ensinando o seu filho a ser também um homem que busca a Deus.

Nossa maior influência não se encontra naquilo que falamos, mas em como vivemos!

Quais são os comportamentos diários dos seus filhos? Será que eles estão reproduzindo as suas atitudes? As suas palavras? As suas manias? Antes de cobrar um comportamento correto dentro de casa, analise se você mesmo se enquadra no padrão que tem estabelecido. Você verá que se fizer a sua parte, seus familiares te ouvirão com mais respeito e te seguirão com mais facilidade.

Tornem-se meus imitadores, como eu o sou de Cristo. (I Co.11:1)

"A palavra convence, o exemplo arrasta." (Confúcio)

Posts Em Destaque
Ainda não há posts publicados nesse idioma
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page