top of page

24 de Fevereiro - Cheiro de vida


Fomos ministrar em um congresso de família em Gramado (RS) e ficamos hospedados em um hotel muito especial. O que mais me marcou ali naqueles dias, não foi a beleza do lugar ou a comida requintada, mas a fragrância agradável que pairava por todas as acomodações do hotel. Fiquei tão encantada com aquele cheiro, que convenci meu esposo a me dar 2 vidros de aromatizador de ambientes, com a mesma essência.

Sabemos que a maioria das pessoas aprecia um bom perfume e investe o seu dinheiro nisso. Alguns têm o seu perfume pessoal e podemos até identificar que eles chegaram ao local, mesmo sem vê-los, apenas pela essência conhecida no ar.

Você sabia que o céu também tem o seu perfume? Com certeza é melhor que qualquer essência importada! Paulo a chamou de, a fragrância de Cristo e que deveríamos exalá-la aonde fôssemos.

Este perfume deve lembrar a pessoa de Jesus quando o usarmos, tal como quando você chegar a um lugar e a pessoa disser: "Você me lembra Jesus!"

Apesar das nossas falhas e limitações, precisamos saber que Deus é maior que todas elas e pode se manifestar através de nós aonde formos. E sem dúvida, o principal local que devemos usar este perfume e manifestar a Cristo, é dentro da nossa casa! Como podemos fazer isto? Falando palavras agradáveis, ouvindo louvores, fazendo orações, tendo atitudes de amor dentro do nosso lar, etc.

Faça do seu mundo um mundo melhor! Leve a fragrância de Cristo por onde você andar!

Por causa de Cristo, exalamos uma doce fragrância que sobe até Deus e é reconhecida pelos que trilham o caminho da salvação — um aroma com agradável cheiro de vida. ( II Co.2:15 - Bíblia a mensagem).

Posts Em Destaque
Ainda não há posts publicados nesse idioma
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page