22 de Abril - Para viver as promessas

April 22, 2017

 

 

Já faz 28 anos que entreguei a minha vida a Cristo. Quando olho para trás, posso me lembrar de tantas pessoas que começaram a caminhada cristã conosco e hoje não estão mais. Alguns se decepcionaram com relacionamentos e saíram da igreja, outros voltaram a amar as práticas mundanas e outros abandonaram as suas famílias e constituíram novos casamentos. Mas graças a Deus, vemos também muitas pessoas que permaneceram firmes em seu compromisso com Cristo, que perseveraram mesmo diante das decepções e adversidades e permaneceram fiéis a Deus e às suas famílias. É nítido ver a prosperidade de Deus sobre elas.

Aprendemos que Deus não tem filhos preferidos, mas filhos que O preferem. E para estes, que permanecem firmes em seus caminhos, a benção é certa, mais cedo ou mais "tarde".

 

Você se considera uma pessoa perseverante ou desistente? Diante das lutas, você tem se desanimado ou buscado ainda mais a Deus?

Não seja mais um que nada, nada e morre na praia. Sua vitória é certa! O seu Deus está vivo! Fique firme em seu compromisso com Ele e você e a sua família farão parte, daqueles que entram na "terra prometida".

 

Mas o meu justo viverá pela fé. E, se retroceder, não me agradarei dele". Nós, porém, não somos dos que retrocedem e são destruídos, mas dos que crêem e são salvos.  (Hebreus 10:38,39)