28 de Maio - Preparado para a batalha

May 28, 2017

 

Quando a nossa filha mais velha era bebê, tivemos uma experiência espiritual interessante. Certa noite, ela não parava de chorar e tentamos resolver a situação de todas as maneiras possíveis. Demos mamadeira, trocamos a fralda, vimos se era cólica ou dor de ouvido e não constatamos nada. Depois de zerar todas as possibilidades, meu esposo decidiu fazer uma oração: "Meu pai, nesta hora eu oro pela minha filha e peço a tua benção em sua vida. Também repreendo toda opressão maligna que esteja atrapalhando o sono dela e ordeno que saia todo mal em nome de Jesus!".

Ao finalizar a oração, foi impressionante como quase instantaneamente, a Maisa parou de chorar e adormeceu. Naquele dia, vimos mais uma vez, como as forças espirituais são reais e como precisamos tomar uma postura de autoridade em nome de Jesus e mandá-las sair.

Cremos, que nem tudo em nossa vida é espiritual. Claro, que existem coisas naturais da vida e naquele dia a nossa filha poderia estar com fome ou alguma dor, porém, não era o caso.

O lado espiritual existe e precisamos estar cientes desta realidade.

 

Se você tem se deparado com alguma situação desagradável em casa e por mais que já tenha tentado resolver, o problema insiste em continuar, pode ser que você esteja passando um problema espiritual. Sendo assim, é preciso que você resolva a situação usando as armas espirituais que Deus nos deu.

Algumas delas são: Oração, jejum, declaração da Palavra de Deus, perseverança, unção com óleo, etc.

Posicione-se hoje como um guerreiro de Deus em seu lar e não permita mais o mal espiritual dentro da sua casa. Só assim você poderá desfrutará do poder libertador de Jesus em sua família!

 

"...porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes." (Efésios 6:12)