19 de agosto - Não abra mão da benção de Deus

Mudamos para uma casa a alguns atrás, que por vezes eu podia sentir no ambiente uma certa opressão e também uma irritabilidade atípica ao tratar os meus filhos. Incomodada com a situação, em uma tarde peguei o meu vidrinho de óleo ungido e fui para o jardim orar. Com as mãos estendidas comecei a repreender todo mal em nome de Jesus e a clamar ao Pai a Sua unção sobre a minha residência. Enquanto orava, vi literalmente um pássaro branco pousando no meu telhado e senti o Espírito Santo me dizendo que como aquele pássaro, a benção que eu estava pedindo, havia chegado em meu lar. Foi uma experiência marcante para mim. A partir daquele dia testifiquei que o nosso lar mudou de fato; As brigas constantes cessaram e percebemos que se estabeleceu uma atmosfera especial de paz.
Deus se alegra quando buscamos a Sua benção e a Sua presença, pois Ele é abençoador por natureza. No Velho Testamento, a arca da aliança representava a manifestação da presença de Deus e aqueles que a hospedavam eram agraciados de todas as maneiras (II Sm.6). Ele se alegra quando desejamos cultivar a sua companhia e o seu favor!
Às vezes você sente o ambiente da sua casa pesado? Sente que algo parece estar fora do lugar e não sabe o quê?
Não seja mais vítima desta situação. Hoje, dê ordem de despejo a toda presença maligna em nome de Jesus (Mt.12:29) e dê boas-vindas a presença de Deus. O chame com fé e sinceridade de coração e tenha certeza que mais do que você mesmo, Ele deseja fazer da sua casa um lugar agraciado e feliz!
“Quando vocês me buscarem, me encontrarão.
“Sim, quando me buscarem de todo o coração e em primeiro lugar, dou a vocês a certeza de que não vão se decepcionar”. É o decreto do Eterno. “Vou reverter a sorte de vocês..."
(Jeremias 29:13 e 14, Bíblia A Mensagem)