5 de Outubro - Reflexo do amor

October 5, 2017

 

Comecei a frequentar a igreja cristã através do convite de uma vizinha. Mesmo sendo uma adolescente muito tímida e não conhecendo a Deus, pude sentir o Seu amor através de algumas pessoas desta comunidade. Elas me transmitiam alegria em seu sorriso e acreditaram em meu potencial, quando nem eu mesma acreditava.

 

 

Fui me tornando mais frequente aos cultos mês após mês, até que um dia tive um verdadeiro encontro com Cristo. Hoje, já se passaram mais de 25 anos desta decisão e permaneço firme graças a Deus!

O interessante, é que todo este processo começou, por meio de pessoas que refletiram o amor de Deus para mim. Elas obedeceram ao IDE de Jesus não somente através das suas palavras, mas com as suas atitudes. (Mc.16:16)

 

Você sabia que da mesma maneira, os nossos filhos, cônjuge, pais e parentes, poderão também conhecer o amor de Deus conforme O revelarmos?

Como a sua família diria que Deus é olhando para o seu comportamento diário? Ríspido ou amoroso? Triste ou alegre? Indiferente ou atencioso?

 

Peça a ajuda do Espírito Santo para começar obedecendo ao chamado de Jesus, primeiramente em sua família, sendo que a principal linguagem para revelá-lo, é através do amor!

 

Ora, se alguém não tem cuidado dos seus e especialmente dos da própria casa, tem negado a fé e é pior do que o descrente. (1 Timóteo 5:8)

 

Saiam pelo mundo. Vão a toda parte e anunciem a Mensagem com as boas notícias de Deus para todos.

(Marcos 16:16, Bíblia A Mensagem)