8 de Fevereiro - Olhe para o céu!

February 8, 2018

 

         Quando éramos crianças, tínhamos tantos sonhos! Era fácil dizer o que queríamos ser quando crescêssemos, que carro iríamos comprar ou onde morar. Tudo era possível no “país” da nossa imaginação! Mas o tempo passou, crescemos e concluímos que as coisas não são tão fáceis como imaginávamos. Muitos adultos se tornaram pessimistas e com dificuldades de esperar que coisas boas aconteçam.

         Há uma linha fina entre a ilusão e o sonho. A ilusão é o que planejamos para nós, baseados unicamente em nossa vontade. O sonho é o que Deus projetou para vivermos, firmado em sua perfeita e boa vontade.  A ilusão é uma mentira, o sonho é real. A ilusão é frustrante, o sonho é realizador! Deus gosta de estimular os seus filhos a sonharem. Ele costumava chamar Abraão para fora da sua tenda e o orientava a olhar para o céu, contar as estrelas e a sonhar com a abençoada família que teria. Abraão decidiu acreditar e esperar nos sonhos de Deus, mesmo diante das impossibilidades. E assim, viveu seus sonhos com alegria e realização!

 

         Deus tem sonhos lindos para você e a sua família! Busque a Ele e pergunte quais são. Ele te mostrará o caminho na Bíblia e por meio dos seus líderes espirituais. Siga o exemplo de Abraão e você viverá o melhor de Deus para você e a sua família!

 

 

“ Abraão teve fé e esperança, mesmo quando não havia motivo para ter esperança, e por isso ele se tornou “o pai de muitas nações...”.

( Romanos 4:18, NTLH)

Share on Facebook