26 de Fevereiro - Além da mediocridade

February 26, 2018

 

 

Conta-se a história de um pregador, que ao assumir a sua palestra na igreja fez a seguinte oração: "Senhor, obrigado por esta igreja. Me abençoe essa manhã, pois sou pó. Abençoe esses irmãos, que são pó. Abençoe essas crianças que são pózinhos. Enfim Senhor, abençoe essa poeirada toda. Amém!"

Como este pregador, existem muitas pessoas que se acham tão pequenas, a ponto de expressarem regularmente à sua insignificância. Elas acham que tudo que fazem é sem valor. Não possuem aspirações ou grandes sonhos.

Claro que diante da grandeza de Deus, nós somos mesmo "pó". Mas quando aceitamos a Jesus como Senhor e Salvador, entramos para sua família e passamos a ser seus filhos e herdeiros.

 

Se você olha para a sua casa e se vê em meio a situações desfavoráveis, não se conforme com a mediocridade. Os medíocres se conformam em viver na média, mas Deus te chamou para viver a excelência! Ele é um Deus grande e tem coisas grandes para os seus filhos!

Erga os seus olhos para o céu, ouse acreditar nos projetos e sonhos que estão em seu coração. Coloque-os na presença de Deus, dependa Dele, e com a Sua paz, Ele te confirmará o que tem reservado para você e para sua família. Certamente são lugares altos e prósperos!

 

 

“Mas os que esperam no Eterno renovam suas forças.

Abrem as asas e voam alto como águias, correm e não se cansam, andam e não ficam exaustos.” (Isaías 40:31  - Bíblia A Mensagem)

Share on Facebook