29 de Abril - “ Precioso investimento”

April 29, 2018

 

 

"A vida passa tão depressa!" é a frase que normalmente ouvimos dos nossos avós. E quando nossos filhos vão para a faculdade, sentimos na pele esta verdade.

Para uma vida sem arrependimentos, precisamos observar em que temos gasto o nosso bem precioso chamado: tempo. Ele não volta e nem tem o poder de consertar muitas coisas. Como um adulto não volta à infância, uma palavra não volta à boca e uma oportunidade perdida não reaparece na data em que se passou.

 

Em que você tem investido as preciosas horas da sua semana? Sua família está inclusa intensamente nesta rotina? Alguns podem responder: "Sim, passo horas e horas no trabalho para dar uma condição melhor para eles!", no entanto o caso não é este. O mais importante não é o quanto de tempo você gasta pela sua família, mas com a sua família. Quanto tempo você passa conversando com o seu cônjuge? Brincando com o seu filho? Dando atenção aos seus pais?  

Ainda há tempo de rever as suas prioridades. Refaça a sua rotina se preciso for e invista tempo no maior tesouro que Deus te deu nesta terra - a sua família!

 

 

"...pois a vida passa depressa, e nós voamos!"

(Sl.90:1)

Share on Facebook