14 de Maio - - Uma história de restauração conjugal

May 14, 2018

 

 

O pastor Benny Hinn, internacionalmente conhecido pelo seu extraordinário dom de curas e milagres, se tornou um exemplo de restauração conjugal. Em uma de suas declarações ele afirmou: "Fomos casados por 30 anos e não tivemos tempo para nós dois a maior parte deste período. Em seguida, nos divorciamos durante três anos. Acho que durante esta fase, ambos acordamos para a realidade da vida sem o outro, além das coisas horríveis que você passa quando é divorciado, tais como: a raiva, a dor, a amargura, todas essas coisas loucas borbulhando dentro de você […] Em meio a tudo isso, nos apegamos um ao outro como se não houvesse nenhum lugar para ir, a não ser, ficarmos juntos novamente”.

O processo de restauração conjugal deles passou por um caminho indispensável, o caminho do perdão. E para selarem o novo tempo conjugal, casaram-se mais uma vez no altar em 2013 e hoje dão conselhos de como ter um casamento abençoado. "Passem tempos juntos. Sue e eu tínhamos perdido a nossa amizade. Isso é engraçado, mas em todos os nossos 30 anos de casados, eu somente a levei para ver um filme […] É necessário consagrar o relacionamento a Deus e cuidar do cônjuge! Convide Jesus para dar suporte ao seu casamento. Você tem de trazê-lo de volta para estar entre vocês […] Orem um com o outro. Isso realmente trouxe paz à nossa vida e não queremos perder estas conquistas jamais!"

 

A experiência conjugal do Pr. Benny Hinn se tornou um alerta para todos nós. Vimos que a despeito de ser um homem tão usado por Deus, ele quase teve o seu casamento completamente falido. Graças a Deus, a situação foi contornada a tempo e se tornou um grande testemunho!

Invista na sua família hoje! Dê valor e atenção ao seu cônjuge agora! Com humildade e dependência de Deus, o caos poderá ser evitado e se preciso for, também será revertido em milagre.

 

 

Os impossíveis dos homens são possíveis para Deus.

(Lucas 18:27)