5 de julho - Bondade sem limites

July 5, 2018

 

É tão bom conhecer uma pessoa que nos transmite bondade! Que o seu jeito de agir e de falar é brando e exala misericórdia.

Estar com estas pessoas é acolhedor e nos passa uma sensação de segurança.  A Bíblia fala que alguns receberam este dom de Deus (Rm.12:8) e eles tem a capacidade de manifestar o Senhor através do seu amor e compaixão pelo próximo.

Agora imagine, se uma pessoa pode exalar bondade, ainda mais o próprio Deus, que é a bondade em pessoa!

Há alguns anos, eu não conseguia ver, nem sentir este amor de Deus. Era como se houvesse uma barreira entre mim e o céu. Normalmente, pessoas que receberam ensinamentos deturpados a respeito do caráter de Deus ou que não tiveram um bom relacionamento com as figuras de autoridade tais como: pai, avô, líder espiritual e etc., se sentem distantes do amor divino. Fora, que o diabo sempre está por trás destes enganos (Jo.8:44) e trabalha pesado para nos afastar do Pai do céu.

 

Não se engane mais, pensando que Deus está esquecido de você e da sua família. Que tal parar de cultivar estes pensamentos negativos? Não seja como algumas pessoas que não conhecem a Deus e que sempre O culpam por tudo de ruim que acontece com elas.

A Bíblia diz que Deus é bom, independente dos nossos sentimentos momentâneos e é nisso que precisamos decidir acreditar! Ele te vê com olhos de amor, de misericórdia, de compaixão, de aceitação e de tudo de bom. A bondade Dele tem nome e se chama: Jesus.

Medite no que Ele tem reservado de bom para você e para a sua casa. Se esmere em conhecê-lo e prossiga em conhecê-lo (Os.6:3). Você se surpreenderá no amor que Ele tem por você!

 

 

Rendei graças ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre. (Salmos 136:1)

 

Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho, seu único filho, pela seguinte razão: para que ninguém precise ser condenado; para que todos, crendo nele, possam ter vida plena e eterna. (João 3:16, Bíblia A Mensagem)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo