6 de agosto - Você tem um Protetor Poderoso

August 6, 2018

 

Para quem já entrou em uma briga judicial e foi bem representado, sabe que ter um advogado competente é determinante. A segurança de se ter a causa ganha é acalentadora.

Da mesma maneira, à medida que nos aproximamos de Deus vamos ficando mais seguros, pois conhecemos a Sua força e vemos como Ele é poderoso para cuidar daqueles que o buscam.

Ao longo de 27 anos de caminhada cristã, pedi o socorro de Deus tantas vezes, que até já perdi a conta e posso te afirmar que todas as vezes, sim, todas as vezes, Ele atendeu o meu clamor. Houve momentos em que eu vi a Sua resposta imediatamente, em alguns momentos semanas depois, em outros, meses e até anos depois, porém a Sua salvação sempre chegou de maneira surpreendente e na hora certa. Como valeu a pena pedir a Sua ajuda!

Se hoje você se sente angustiado com (troquei pois tinham muitos “por” na frase) alguma situação em casa que não tem forças para mudar, sente-se afligido por situações com as quais parecem maiores que você ou ameaçado por forças espirituais que querem te destruir, clame ao Deus protetor por excelência! Ele é Todo-poderoso e certamente se levantará em seu favor.

Como Davi, clame-O com confiança e depois descanse seguramente, sabendo que sua causa é do Senhor!

 

 

Este aflito homem clamou, e o Senhor o ouviu; e o libertou de todas as suas tribulações. O anjo do Senhor é um protetor ao redor daqueles que o temem, e os livra. Provem, e vejam como o Senhor é bom. Como é feliz o homem que nele se refugia! Os olhos do Senhor voltam-se para os justos e os seus ouvidos estão atentos ao seu grito de socorro; O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. O justo passa por muitas adversidades, mas o Senhor o livra de todas;... (Salmos 34:6-8;18;19)

Share on Facebook