27 de setembro - Vivendo acima das circunstâncias

September 27, 2018

 

 

Depois de um final de semana intenso ministrando na cidade de Curitiba (PR), nos deparamos no aeroporto com o tempo nublado e chuvoso. Apreensivos se o voo para Brasília seria liberado, finalmente embarcamos e a decolagem foi autorizada. Em questão de segundos após a partida, o avião rompeu as densas nuvens cinzas e pudemos avistar nitidamente o sol e o céu límpido e azul. Sentada ao lado da janela, fiquei deslumbrando aquela beleza impressionante e então o Espírito Santo me disse: "Filha, para aqueles que estão junto a mim e olhando para mim, a vida é sempre como este céu. Eles estão acima das tempestades e podem desfrutar da minha paz e ver o meu poder, independente das circunstâncias." Suas palavras ministraram profundamente em meu coração.

Sempre teremos situações adversas a ser resolvidas em nossa vida e família, afinal vivemos em um mundo imperfeito. Porém, para aqueles que buscam a Deus e confiam em seu amor, haverá sempre esperança, pois a certeza da vitória é maior do que o breve momento de aflição.

 

Quais têm sido as lutas que você tem passado em casa?  Seus filhos têm te tirado do sério? Seu casamento está em crise? Sua família parece estar em desordem? Suas finanças têm atrapalhado o seu sono?

Saiba que além destas densas nuvens, existe um sol forte que nunca deixa de brilhar e este sol é Jesus! Faça dele a sua força e você poderá voar a lugares altos, contemplar a sua grandeza e passar por cima de tudo, mais do que vencedor!

 

 

Como são felizes os que em ti encontram sua força, e os que são peregrinos de coração!

Ao passarem pelo vale de árido, fazem dele um lugar de fontes; as chuvas de outono também o enchem de cisternas.

Prosseguem o caminho de força em força, até que cada um se apresente a Deus em Sião. (Salmo 84:5-7)

Share on Facebook
Share on Twitter<