8 de novembro - Sem preocupações com o amanhã

November 8, 2018

 

 

     

      Quando compramos um eletrodoméstico, ele vem acompanhado com um manual de uso, e se não respeitamos as suas instruções, ele por sua vez para de funcionar.

         Da mesma maneira, o nosso Criador estabeleceu leis em sua Palavra para o nosso bom funcionamento e se estas não são respeitadas, "pifamos", seja com doenças físicas ou emocionais. Uma das instruções claras de Deus para nós é que não devemos nos preocupar com o dia de amanhã.

         Conta-se a estória de um rapaz que tocava em uma orquestra e teria apresentação no dia seguinte. Ele passou a noite toda preocupado se o maestro iria pedir para tocar a música principal em outra escala. No momento da apresentação, o maestro o perguntou se ele estava preparado.   "Sim, até ensaiei a música na sequência de Fá.", porém o maestro replicou: "Decidi que vamos tocá-la em Si Bemol, e aqui esta a partitura com descrição das notas." Ele se preocupou tanto, pra nada.

        

       Não fique mais ansioso a respeito do seu futuro e da sua família, afinal, você não sabe que "nota" exatamente será "tocada" amanhã. Entregue os seus cuidados ao Senhor Jesus e descanse em seu amor cuidadoso e fiel!

 

 

Portanto eu lhes digo: não se preocupem com suas próprias vidas, quanto ao que comer ou beber; nem com seus próprios corpos, quanto ao que vestir.... Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas. Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia o seu próprio mal.

(Mateus 6:33,34)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo