30 de novembro - Grandeza infinita

November 30, 2018

 

                              

Você sabia que o universo possui bilhões de galáxias, compostas por planetas, asteroides, estrelas, cometas e satélites naturais? A Via Láctea é apenas uma das galáxias que faz parte desta imensidão estrelar, ao qual pertence o nosso notável planeta terra.

Se pararmos para pensar nestas realidades extraordinárias, poderemos também refletir em quão grande é o nosso Deus e nos achegarmos a Ele com mais confiança.

Nós também, temos o nosso universo existencial, por assim dizer.  As administrações diárias, o cuidado com a casa e os filhos,  o dia a dia do casamento, as responsabilidades no trabalho, na igreja,..., são tantos afazeres, que precisamos de ajuda para mantermos tudo em "perfeita" ordem.

 

Você sente que as vezes há tantas coisas circulando em sua órbita que parece que não irá conseguir sustentá-las? Sente que suas responsabilidades vão além das suas forças? Sua família parece estar em um caos universal?

Hoje, ore e peça ajuda a Deus! Não ache que atender às suas orações seja algo difícil para Ele. Aquele que governa o universo com todas as suas galáxias e planetas, pode muito bem cuidar de tudo o que se diz respeito a você e à sua família. Se lance neste amor astronômico, que ao mesmo tempo em que é tão grande é tão pessoal!

 

 

 

" Mas o amor leal do Senhor, o seu amor eterno está com os que o temem, e a sua justiça com os filhos dos seus filhos, com os que guardam a sua aliança e se lembram de obedecer aos seus preceitos.

O Senhor estabeleceu o seu trono nos céus, e como rei domina sobre tudo o que existe. Bendigam ao Senhor, vocês, seus anjos poderosos, que obedecem à sua palavra. Bendigam ao Senhor, todos os seus exércitos, vocês, seus servos, que cumprem a sua vontade.

Bendigam ao Senhor, todas as suas obras em todos os lugares do seu domínio. Bendiga ao Senhor a minha alma!"  (Salmos 103:17-22)

Share on Facebook