8 de janeiro -  Peça ajuda

January 8, 2019

 

 

 

Quando o nosso filho Ricardo tinha 2 meses de vida, percebíamos em alguns momentos, que a sua respiração ficava rápida e ofegante. Inexperientes, tentamos medicá-lo de maneira caseira mas o seu quadro só piorava a cada dia. O levamos para o hospital e ao ser examinado, ele foi diagnosticado com bronquiolite aguda e imediatamente encaminhado para a UTI. Ricardo foi entubado com uma grave inflamação nos pulmões e chegou a ser desenganado pelos médicos. Passamos dias no hospital orando e profetizando a sua cura. O Deus do impossível entrou em ação e ele recebeu alta após duas semanas. Tê-lo de volta em nossos braços, foi um verdadeiro milagre.

Assim como a doença do nosso filho, que foi se agravando progressivamente até virar uma caso de vida ou morte. Muitos casais minimizam os problemas que tem em seu casamento e seguem se desentendendo a tal ponto, que o relacionamento chega a ser ameaçado de separação.

Em nosso ministério, aconselhamos muitos casais que só pediram ajuda e oração quando já estavam morando separados ou quando um dos cônjuges já havia desistido do casamento. Em alguns destes casos, o relacionamento não resistiu e morreu. Outros, foram restaurados depois de muito trabalho. Mas uma coisa é certa, se muitos destes casais tivessem pedido ajuda antes de chegarem na "UTI", a restauração teria sido muito mais fácil e menos dolorosa.

 

Como está o seu relacionamento conjugal hoje? Se não está legal, você já pediu ajuda e oração para alguém abençoado nesta área? Se o seu filho tem manifestado problemas de comportamento, que tal pedir conselhos para um profissional de confiança?

Não é vergonhoso pedir socorro, é sábio. Clame a Deus, aconselhe-se com pessoas tementes a Ele.

Seu interesse breve em ser ajudado, poderá trazer a brevidade da sua vitória!

 

 

Um dos líderes da sinagoga, chamado Jairo, aproximou-se. Prostrado aos pés de Jesus, implorou que ele fosse à sua casa, porque sua filha de 12 anos de idade, sua única filha, estava morrendo (Lucas 8:42, Bíblia A Mensagem).