13 de janeiro -  Fique firme na rocha

January 13, 2019

 

 

 

Considerada como uma das paisagens rochosas mais impressionantes do mundo, a Baía de Ha Long no Vietnã, existe de acordo com a geologia, há mais de 500 milhões de anos. Desde que foi criada pelo nosso Deus, seus paredões de rocha permanecem firmes ano após ano, década após década.

A palavra “rocha” significa “coisa inabalável”.  E a Bíblia se refere várias vezes a Deus, como a rocha da nossa vida.

Precisamos saber que desafios sempre existirão, mas se na hora "do mar revolto", permanecermos firmes na rocha que é Cristo, prevaleceremos sobre as ondas e veremos o sol brilhar outra vez.

Em momentos de crise no casamento, alguns se abalam de tal maneira, que largam o seu cônjuge, abandonam os seus filhos e até negam a sua fé. Outros, se o seu filho os tiram do sério, xingam, ofendem e decidem desistir deles.

 

 

Você tem passado situações de luta em sua família? Você tem se sentido desrespeitado pelo seu cônjuge? Seus filhos tem te dado problemas de comportamento? Você tem sofrido com alguma enfermidade em sua casa?

 

Agarre-se hoje a rocha viva que é Cristo. Clame a Ele, busque-o de todo coração, se fortaleça na Sua Palavra. Mesmo que os seus  céus e terra se abalem, firmado Nele, você prevalecerá!

 

Vive o SENHOR, e bendita seja a minha rocha! Exaltado seja o Deus da minha salvação. (Salmos 18:46)

 

Não há santo como o SENHOR; porque não há outro além de ti; e Rocha não há, nenhuma, como o nosso Deus.

(1 Samuel 2:2)

 

Share on Facebook