30 de março - Um amor sem limites!

March 30, 2019

“Um amor sem limites!”

 

 

 

Como é bom ter filho! Me lembro quando vi a minha primogênita pela primeira vez. Tão pequenina e dependente. Um pouquinho de mim e da minha esposa. Foi muita emoção! Um amor indescritível.

Se nós como seres humanos, podemos experimentar uma afeição tão sublime, imagine Deus? Como é grande o Seu amor pelos seus filhos!

 

Talvez, com os problemas que você tem enfrentado em sua família, tem sido difícil sentir o amor do Senhor ou até mesmo acreditar que Ele se importe. Mas não se deixe abater por estas impressões enganosas! Assim como além das nuvens escuras, o sol continua brilhando, o amor profundo de Deus permanece sobre a sua vida independente das adversidades e Ele tem uma saída para este problema. Desfrute deste amor sem limites por você!

 

 "Então, o que acham? Deus está ao nosso lado, assumiu nossa condição e se expôs ao pior quando enviou o próprio Filho. Haveria alguma coisa que ele não faria por nós de modo espontâneo e feliz? ...Nem problemas, nem tempos difíceis, nem ódio, nem fome, nem desamparo, nem ameaças de poderosos, nem punhaladas nas costas, ...Nada disso nos intimida, porque Jesus nos ama. Estou convencido de que nada — vivo ou morto, angelical ou demoníaco, atual ou futuro, alto ou baixo, pensável ou impensável —, absolutamente nada pode se intrometer entre nós e o amor de Deus, quando vemos o modo com que Jesus, nosso Senhor, nos acolheu."( Rm.8:31-39. Bíblia a MNG.)

Share on Facebook
Share on Twitter