2 de abril - “Armas infalíveis”

April 2, 2019

 

Na vida, a maioria das coisas são relativas, isto é, não dependem de um aspecto único para se alcançar o sucesso. E na família não é diferente. Para que você desfrute de uma família bem-sucedida é preciso investimento em todas as áreas: física, emocional e espiritual.  Quando falamos do lado físico e emocional, é preciso, por exemplo: ter cuidado com a saúde, manter diálogo, respeito, atenção,... . E quando falamos do lado espiritual, é preciso oração, vigilância, batalha espiritual, etc.

A família foi instituída por Deus, criada com o propósito de ser a nossa fonte de amor, amparo, alegria, etc. Porém, Jesus nos advertiu sobre a ação de um ladrão que trabalharia para roubar as nossas bênçãos e o seu nome é Satanás (Jo.10:10).

 

Se em casa, você tem percebido que mesmo cuidando dos aspectos naturais, parece ter algo sobrenatural te atrapalhando, promovendo confusões, doenças, prejuízos,... talvez seja a ação do inimigo querendo roubar as suas bênçãos familiares. Assim sendo, é preciso que você reaja com as armas espirituais. Comece um jejum, busque a Deus em oração e ordene hoje que o diabo saia da sua casa, em nome de Jesus!

 

 

 

Pois, embora vivamos como homens,

não lutamos segundo os padrões humanos.

As armas com as quais lutamos não são humanas; pelo contrário, são poderosas em Deus para destruir fortalezas.

 (II Co.10:3,4)

Share on Facebook