26 de abril - "Ele" precisa estar em seus relacionamentos

April 26, 2019

"Ele" precisa estar em seus relacionamentos

 

Eu e meu esposo temos mais de 25 anos de relacionamento e posso afirmar que jamais teríamos chegado a este ponto se Jesus não estivesse em nossa união.

Lembro-me de uma discursão que tivemos há alguns anos a qual não conseguíamos entrar em um acordo. Aborrecidos, fomos cada um, para um ambiente da casa e ali na sala, clamei a Deus que nos ajudasse a nos entender. Horas depois, quando voltamos a conversar sobre o assunto, conseguimos chegar a um consenso comum e sei que só Jesus poderia ter feito isso. Ele atendeu a minha oração sobrenaturalmente naquele dia.

É certo que o casamento e o relacionamento familiar terão muitos desafios, mas se dependermos de Deus para enfrentá-los, tudo se resolverá muito bem.

Alguns relacionamentos conjugais tem se esfacelado porque só existem 2 dobras na relação, o marido e a esposa. Eles tentam cada um, à sua maneira estabelecerem a família, porém com o passar do tempo acabam indo em direções opostas, até a corda se arrebentar. A Bíblia diz que o cordão de três dobras não se rompe com facilidade (Ec.4:12), e a terceira é Jesus.

Assim como não dá para ter iluminação sem a eletricidade, nem respiração sem pulmão, nem vida sem coração, não é possível ter um casamento realizador e uma família vitoriosa sem Deus.

 

Diante de conflitos conjugais, você tenta resolver a situação sozinho ou pede a ajuda de Jesus? Qual foi a última vez que você orou pelo seu casamento e por sua família?

Só Deus pode amolecer o coração endurecido. Só Ele pode trazer luz onde há trevas e trazer paz onde há guerra.

Se hoje você precisa do Seu favor em seu casamento, não espere mais nenhum dia para orar e clamar por Sua intervenção.  Clame hoje pela presença Dele e você certamente desfrutará de milagres e paz em sua casa!

 

 

Se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; o cordão de três dobras não se rebenta com facilidade.

(Eclesiastes 4:12)