7 de junho - Dê boas-vindas aos relacionamentos

June 7, 2019

Dê boas-vindas aos relacionamentos

 

 

Eu e meu esposo viajamos muito para ministrar e o que mais me apaixona neste ministério itinerante é poder conhecer novas pessoas. Viajamos para abençoar as famílias, mas quantas vezes conversando com um e com outro, os mais abençoados somos nós mesmos! Sei que por causa das decepções que alguns de nós enfrentamos nos relacionamentos, somos tendenciosos a ficar amargurados e nos fecharmos em nosso próprio “mundinho”. Porém, quando nos tornamos menos críticos e nos abrimos para as amizades, podemos nos surpreender com o tesouro que existe dentro de cada pessoa que conhecemos. Aprendemos uma oração a qual temos feito regularmente: "Jesus, nos aproxime de todos os que o Senhor deseja que tenhamos convivência, mas nos afaste de todos aqueles que o Senhor não tem um propósito." Como esta oração tem funcionado! Temos conhecido pessoas extraordinárias e inspiradoras.

 

Você e a sua família tem cultivado relacionamento com outras famílias? Você tem atendido ao convite de ir à residência daquela pessoa da igreja? Ou sempre diz não e fica em casa na frente do computador ou fazendo algo do seu interesse?

Abra-se para se relacionar com pessoas abençoadas. Algumas respostas que você e a sua família precisam, podem estar bem aí ao seu lado, com as pessoas que Deus tem colocado em seu caminho.

 

 

“Quem não gosta de estar na companhia dos outros só está interessado em si mesmo e rejeita todos os bons conselhos.” Provérbios 18:1 NTLH

 

"O mundo é do tamanho dos seus relacionamentos". (Autor desconhecido)

Share on Facebook
Share on Twitter