18 de junho - Você pode!

June 18, 2019

 

 

Conta-se a história de vários sapinhos que acidentalmente caíram em uma lata de piche e ficaram lutando entre a vida e a morte. Entre esses, caiu um sapinho surdo, ele só via os seus amigos que estavam do lado de fora, gesticulando e acenando enfaticamente. De repente em um salto, o sapinho surdo pulou e se salvou daquela enrascada, mas todos os que haviam caído no piche morreram. Mais tarde ele descobriu que seus amigos que estavam do lado de fora, estavam gritando e dizendo que não adiantava lutar, pois todos iriam morrer. No entanto, ele pensou o contrário. Por ser surdo, ele não ouviu as palavras de desmotivação e deduziu que os seus amigos estavam o incentivando a sair dali. Graças a sua surdez, ele sobreviveu!

Da mesma maneira, muitas vezes para salvar a nossa família, o nosso casamento, a vida de um filho, etc., precisamos nos fazer de surdos para aqueles que só falam palavras de derrota e falência!

 

Cerque-se de pessoas e amigos que acreditam em seu sucesso! E afaste-se daqueles que só sabem declarar o seu fracasso.

Acredite, você pode superar a crise! Você pode prosperar! Sua família será bem-sucedida! O propósitos de Deus se cumprirão em sua vida! Ouvindo a Cristo, você pode vencer qualquer obstáculo e sair da adversidade mais do que vitorioso!

 

 

Tudo posso naquele que me fortalece. (Filipenses 4:13)

Share on Facebook