29 de junho - Aceitação sem igual

June 29, 2019

Aceitação sem igual

 

 

É tão bom quando somos aceitos e amados do jeito que somos! Alguns possuem um jeito peculiar de falar, outros têm uma risada engraçada e outros conversam gesticulando freneticamente os braços; Cada um de nós temos as nossas manias e o nosso jeito pessoal de ser e nos sentimos amados quando estamos perto de pessoas que nos aceitam exatamente da maneira que nós somos. Em contra partida, quando somos constantemente criticados, rejeitados pela nossa maneira de falar ou de vestir, etc., como é difícil! Especialmente quando isso acontece dentro do nosso ambiente familiar. A rejeição é uma dor profunda, que somente com a intervenção sobrenatural do Espírito Santo, podemos superá-la.

 

Você tem se sentido rejeitado ou marginalizado por alguém da sua família? O Senhor Jesus sabe muito bem o que você está passando! Você acredita que Ele foi zombado por seus próprios irmãos?  A Bíblia diz que nem os seus irmãos criam Nele. (Jo.7:5) Ele sabe o que é ser desrespeitado dentro de casa; Ele te entende e quer te ajudar a vencer estas dificuldades!

Para superar a rejeição, comece aceitando o amor incondicional de Deus por você. Ele te ama não pelo que você faz, Ele te ama e te aceita independente de qualquer coisa, pois foi Ele quem formou no ventre da sua mãe (Sl.139). Levante hoje a sua cabeça e desfrute desta aceitação sem igual!

 

 

Ah, sim! Tu me moldaste por dentro e por fora; tu me formaste no útero da minha mãe. Obrigado, grande Deus — é de ficar sem fôlego! Corpo e alma, sou maravilhosamente formado! Eu te louvo e te adoro — que criação.  (Salmo 139:13,14 - Bíblia A Mensagem)

 

Não posso fazer nada sobre o que as pessoas pensam, tudo o que posso fazer é ser eu mesmo. (Dave Meyer)

 

Posso não ser aceito por todos, mas posso e vou sobreviver a isso! (Joyce Mayer)