12 de julho - Agradecimento sincero

July 12, 2019

Agradecimento sincero


Somos tão cheios de necessidades! Todos os dias nos deparamos com algo que gostaríamos que fosse ajustado. Não nos esquecemos de pedir ajuda a Deus, mas será que temos nos lembrado de agradecer? De voltarmos os nossos olhos para as bênçãos que já recebemos? De O louvarmos por elas?
É importante nos atentarmos que esta gratidão seja feita de forma verdadeira, pois há pessoas que O agradecem somente da boca pra fora e palavras bonitas não impressionam a Deus. A Bíblia diz que Ele está procurando verdadeiros adoradores, logo significa que existem adoradores falsos.
Para que a nossa gratidão e louvor cheguem a Deus, precisamos adorá-Lo de verdade, com sinceridade de coração e total transparência.

Que tipo de adorador é você: sincero ou distraído? Você e a sua família louvam a Deus juntos? Conversam sobre as bênçãos que tem recebido ou só sobre as necessidades que possuem? Você já adorou a Deus hoje pelo que Ele é, e pelas bençãos recebidas?
Quando O adoramos em Espírito e em verdade, entramos em conexão direta com Ele e O agradamos profundamente!

No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura. Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade". (João 4:23,24).
 

Share on Facebook
Share on Twitter