23 de julho - Um esforço gratificante

July 23, 2019

Um esforço gratificante

 

 

A dona de uma das empresas de produtos de beleza mais famosas do mundo, Estée Lauder, defendia que o sucesso não é algo que se ganha e pronto. É algo que se consegue apenas com grande esforço e dedicação. Ela afirmava: "Eu não sonhei com o sucesso. Eu trabalhei para ele.” Sabemos que o sonho é importante, mas como ela disse, o trabalho para conquistá-lo é fundamental.

Para quem deseja ter uma família de sucesso, não é diferente; Será necessário suor e empenho. O amor dentro de casa precisará ser cultivado diariamente, através do: respeito, companheirismo, diálogo, o cumprimento das devidas responsabilidades, a prática do perdão, etc., Todas estas atitudes precisam de dedicação para ser desempenhadas com sucesso. E será preciso muitas vezes sair da "zona de conforto" e se esforçar para  preservar a felicidade dentro de casa.

 

Qual foi a última vez que você visitou os seus pais? Que os presenteou com algo especial? Que você teve uma conversa olho no olho com o seu filho? Ou que fez uma comida especial para o seu cônjuge ou o levou para passear em um lugar romântico?

No dia-a-dia em família, as pequenas atitudes fazem toda a diferença, elas cativam e preservam o amor.

Mesmo sabendo que Jesus está com você no projeto de edificação da sua família, existem coisas que Ele não fará em seu lugar. Arregace as mangas, faça a sua parte e entregue o restante em Suas poderosas mãos!

 

 

 

A preguiça leva à pobreza,

mas o trabalho diligente traz riqueza.

(Provérbios 10:4, Bíblia A Mensagem)

 

Você já observou um homem habilidoso em seu trabalho? Será promovido ao serviço real; não trabalhará para gente obscura. (Provérbios 22:29)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo