23 de julho - Um esforço gratificante

July 23, 2019

Um esforço gratificante

 

 

A dona de uma das empresas de produtos de beleza mais famosas do mundo, Estée Lauder, defendia que o sucesso não é algo que se ganha e pronto. É algo que se consegue apenas com grande esforço e dedicação. Ela afirmava: "Eu não sonhei com o sucesso. Eu trabalhei para ele.” Sabemos que o sonho é importante, mas como ela disse, o trabalho para conquistá-lo é fundamental.

Para quem deseja ter uma família de sucesso, não é diferente; Será necessário suor e empenho. O amor dentro de casa precisará ser cultivado diariamente, através do: respeito, companheirismo, diálogo, o cumprimento das devidas responsabilidades, a prática do perdão, etc., Todas estas atitudes precisam de dedicação para ser desempenhadas com sucesso. E será preciso muitas vezes sair da "zona de conforto" e se esforçar para  preservar a felicidade dentro de casa.

 

Qual foi a última vez que você visitou os seus pais? Que os presenteou com algo especial? Que você teve uma conversa olho no olho com o seu filho? Ou que fez uma comida especial para o seu cônjuge ou o levou para passear em um lugar romântico?

No dia-a-dia em família, as pequenas atitudes fazem toda a diferença, elas cativam e preservam o amor.

Mesmo sabendo que Jesus está com você no projeto de edificação da sua família, existem coisas que Ele não fará em seu lugar. Arregace as mangas, faça a sua parte e entregue o restante em Suas poderosas mãos!

 

 

 

A preguiça leva à pobreza,

mas o trabalho diligente traz riqueza.

(Provérbios 10:4, Bíblia A Mensagem)

 

Você já observou um homem habilidoso em seu trabalho? Será promovido ao serviço real; não trabalhará para gente obscura. (Provérbios 22:29)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga