26 de julho - Alegria de viver

Alegria de viver

Você sabia que sorrir, além de trazer aquela maravilhosa sensação de bem-estar, traz inúmeros benefícios para o corpo? Alguns estudos comprovam que sorrir aumenta a longevidade, reduz o estresse, fortalece o sistema imunológico, reduz a pressão arterial, gera mais produtividade e muito mais.

Várias pessoas ficam esperando o dia perfeito para ser felizes e suas emoções estão constantemente ao sabor das circunstâncias. Se no dia as coisas vão bem, elas estão felizes. Se acontecem fatos inesperados e adversos, elas ficam absolutamente tristes. Suas vidas são como uma montanha russa de sentimentos e a felicidade desejada parece distante e irreal.

Você sabia que ser feliz é uma decisão? Quando aceitamos a Jesus como Senhor em nossas vidas, ficamos ao lado do Autor da alegria. E se o amamos e confiamos Ele está no controle, tudo cooperará para o nosso bem. Logo, podemos ser felizes por confiar em Deus e não por causa das nossas circunstâncias.

Você se considera uma pessoa mal-humorada ou bem-humorada dentro de casa? Você vive de cara amarrada ou sorri com frequência? Qual foi a última vez que você deu uma boa gargalhada?

A alegria, além de ser um fruto do Espírito Santo é a força de Deus em nossa vida, portanto não permita que as circunstâncias determinem o seu estado de espírito. Confie em Deus! Cante, louve, celebre, se alegre em Deus! Ele te ama e sabe cuidar muito bem de você e da sua família!

"...portanto não vos entristeçais; porque a alegria do Senhor é a vossa força." (Neemias 8:10)

Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, alegrai-vos.

(Filipenses 4:4)

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Tel: 61-39675562

WhatsApp: 61-99670-0754

info@familiadesucesso.com

  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - White Circle

© 2005 - 2020    Familiadesucesso.com