29 de julho - Relacionamento vitorioso

July 29, 2019

Relacionamento vitorioso

 

Quando nossos filhos são pequenos, gostam de nos chamar de minuto em minuto. "Mãe isso..."; "Mãe aquilo..."; "Pai me ajuda!"; "Papai vem aqui", são frases costumeiras. Eles são tão dependentes! À medida que vão crescendo, naturalmente querem tomar as suas próprias decisões e viverem à sua maneira.

No relacionamento com o nosso Pai do céu, sabemos que Ele deseja que amadureçamos em todas as áreas, porém nunca planejou que sejamos independentes Dele. Ele deseja tanto ter comunhão conosco, que até mesmo com o seu primeiro filho humano, Adão, estabeleceu um encontro diário.

Jesus por sua vez, valorizava tanto este relacionamento com o Pai, que se retirou muitos momentos do meio da multidão para falar  a sós com Ele. E seus discípulos foram tão impactados com a Sua vida de oração que um dia o pediram: "Senhor, ensina-nos a orar."(Lc.11;1).

 

 

E você? Como tem estado o seu relacionamento com Deus? Quantos minutos você separa do seu dia para falar com Ele? Para pedir por seu casamento, pela vida dos seus filhos, para agradecer pelas bênçãos recebidas?

Se proponha a separar um tempo no dia para buscá-lo com sinceridade de coração e você verá como é maravilhoso conhecê-lo melhor e desfrutar da Sua presença!

 

"Vocês estão diante do Pai! E ele sabe de que estão precisando, melhor que vocês mesmos. Com um Deus assim, que os ama tanto, vocês podem orar de maneira muito simples. Deste modo:

Nosso Pai do céu, revela-nos quem tu és..."

(Mateus 6: 8-13 - Bíblia A Mensagem)

Share on Facebook
Share on Twitter