14 de agosto - Eu acredito!

August 14, 2019

Eu acredito!

 

 

Após finalizar o acampamento de jovens da nossa igreja, uma adolescente nos procurou e agradeceu: “Tive nestes dias a minha fé renovada. Ouvi a voz de Jesus e sei que Ele está vivo. Eu precisava desta experiência para prosseguir em minha vida cristã.”, disse ela.

Ainda nos compartilhou que em sua escola, alguns professores a tem ensinado a questionar e conceituar tudo e todas as coisas e ela estava questionando até a existência de Deus e do Seu amor, mas que depois daquele evento, todas as suas dúvidas se calaram e ela havia voltado a crer. Aleluia!

É admirável quando vemos uma pessoa confiante em Deus e que não negocia os seus valores mesmo diante de tentações e adversidades. Por exemplo, aquele marido que mesmo tentado a ser infiel à sua esposa permanece firme em sua aliança com Deus e com o seu casamento, a mulher que apesar de não ver o seu esposo com todas as atitudes que gostaria, continua a tratá-lo com amor e respeito, pois é assim que a Palavra de Deus orienta ou aqueles pais, que mesmo diante da incredulidade do filho oram por ele e perseveram em investir na sua vida.

 

Se você tem passado situações em casa em que a sua fé tem sido provada, fortaleça-se na leitura da Palavra de Deus (Rm.10:17), persevere na oração (Rm.12;12) e declare palavras vitoriosas em seu lar (Ez.37).

Somente através da fé, que você agradará a Deus e alcançará o milagre tão desejado! (Hb.11:6)

 

 

O fato essencial da existência é esta confiança em Deus, esta fé é o alicerce sólido que sustenta qualquer coisa que faça a vida digna de ser vivida. É pela fé que lidamos com o que não podemos ver. (Hebreus 11:2 - Bíblia A Mensagem)

 

Contudo, quando vier o Filho do Homem, achará, porventura, fé na terra? (Lucas 18:8)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo