4 de setembro - Amanhã é outro dia
- Amanhã é outro dia
Como é bom termos em nossa memória boas lembranças! O dia da formatura, do casamento, o nascimento do filho, férias especiais em família, etc.
Sabemos que por mais que queiramos voltar no tempo e reviver estes momentos maravilhosos, não é possível. Assim também, não podemos voltar no tempo e reviver os nossos acertos ou consertar os nossos erros.
Talvez você já vivenciou um dia ou uma semana, que não foi como você gostaria e se pudesse voltar atrás, faria escolhas diferentes. Você não teria falado aquelas palavras duras para o seu cônjuge; ou não teria sido ignorante com os seus filhos; ou não teria feito aquelas dívidas que prejudicaram a sua família. Enfim, as horas não voltam, mas graças a Deus que existe o amanhã!
Podemos aproveitar as novas oportunidades que virão com o novo dia e procurarmos endireitar com humildade, onde falhamos.
Se o dia de hoje não foi como você gostaria, o que você pode fazer amanhã ou na próxima semana para corrigir os erros que cometeu? (Iniciar pedindo perdão para a pessoa ofendida é um bom começo).
A cada manhã, Deus nos dá uma nova oportunidade, para escrevermos uma nova história. Encha o seu coração de boas expectativas e aguarde com alegria o dia que virá!
As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade.
(Lamentações 3:22-23)