9 de setembro - A melhor parte

September 9, 2019

 

 

"Orar, orar e continuar orando, até começar a orar de verdade."

disse Aiden W. Tozer, um renomado escritor e pastor da década de quarenta. Sua poderosa afirmação, nos confronta a buscar a Deus com mais perseverança!

Confesso que há alguns anos, passei um período sem dar a devida prioridade à minha vida de oração. Sei que por causa disso, perdi alguns privilégios, que só tem, quem é amigo de Deus. A paz, a alegria e a esperança, pareciam distantes em alguns momentos. Eu continuava trabalhando na igreja e em projetos sociais para a comunidade, porém meu relacionamento com o Senhor Jesus ficava sempre para segundo plano, afinal eu estava muito ocupada fazendo as coisas para Ele. 

Depois de algum tempo nesta vida "independente", vi que muitos dos meus planejamentos desmoronaram como castelos de areia e senti o Espírito Santo chamando a minha atenção para voltar ao caminho de conexão e intimidade com Ele. Me arrependi, restaurei o meu altar de oração diária e senti a minha vida voltando a "orbitar" equilibradamente. A manifestação das recompensas divinas voltaram sobre a minha vida, como Jesus

 prometeu para aquele que O priorizar ( Mt.6:6). E deste caminho não quero me afastar nunca mais!

 

Como vai a sua vida de oração? Você tem orado pela sua família? Você separa alguns minutos do seu dia para buscar a Deus? 

Por mais que você se esforce para ter uma família ajustada, se 

o Senhor não edificar a sua casa, o seu trabalho será em vão. (Sl.127:1). 

Como Maria, escolha a boa parte e dê a devida atenção a Jesus em seu lar. Esta escolha te poupará de muito desgaste, e trará a alegria da presença de Deus para a sua família!

 

Respondeu- lhe o Senhor: Marta! Marta! Andas inquieta e te preocupas com muitas coisas. Entretanto, pouco é necessário ou mesmo uma só coisa; Maria, pois, escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada. (Lucas 10:41-42)