5 de Outubro - Compartilhe as suas vitórias

October 5, 2019

Compartilhe as suas vitórias

 

 

As livrarias atuais estão cheias de livros biográficos. Pessoas que fizeram história no mundo ou que tiveram experiências relevantes na vida, compartilham as suas dores, fracassos, vitórias e como conseguiram chegar ao topo.

Biografias como as de: Kathryn Kuhlman, Charles Spurgeon, John Wesley e tantos outros heróis da fé, são verdadeiras pérolas de aprendizado e edificação espiritual. E somente temos acesso a este material, porque um dia alguém se dispôs a escrever e reparti-lo conosco.

Por vezes, vi pessoas relutantes em compartilhar as suas vitórias, com medo de inveja ou de que outros as julgassem mal. Mas ao contrário disso, quando contamos das nossas experiências com Deus para outros, eles poderão ser motivados a viverem o mesmo e isto é super positivo no reino de Deus!

A Bíblia fala de uma mulher que foi instantaneamente curada ao tocar em Jesus (Mt.5:33). Após receber o seu milagre, o mestre insistiu que ela se manifestasse e compartilhasse com Ele e com outros, a sua vitória.

 

Você fala das maravilhas que Deus tem feito em sua vida para outras pessoas? Você compartilha com seus filhos as vitórias que tem recebido? 

No mundo o qual vivemos, onde tantas celebridades são propaganda enganosa de sucesso sem Deus, abra a sua boca e conte para outras pessoas o que Deus fez e tem feito em sua vida. Só fique calado, salvo raras exceções e uma direção direta do Espírito Santo. Seu testemunho além de glorificar a Deus, será uma inspiração para que outros vençam também!

 

 

 

Agradeçam ao Eterno! Orem, chamando-o pelo nome!

Contem o que ele fez a todos que encontrarem! Cantem canções a ele, hinos em voz alta! Traduzam suas maravilhas em música. (Salmo 105:1-2, Bíblia A Mensagem)

 

Mas ele insistiu, olhando ao redor para ver quem o tocara. A mulher, sabendo o que havia acontecido e que o havia tocado, tremendo de medo ajoelhou-se diante dele e contou toda a história. (Marcos 5:33, Bíblia A Mensagem)

Share on Facebook