25 de novembro - Casamento restaurado

November 25, 2019

Casamento restaurado

 

 

Há mais de 20 anos viajando mundo afora e conhecendo a milhares de casais, já tivemos a alegria de presenciar inúmeros casamentos restaurados; O interessante é que em todos estes casos, houve uma busca determinada de fé e obediência por parte do casal ou iniciada por um dos cônjuges.

Uma história linda de restauração que acompanhamos de perto, foi a de William e Cerise. Trabalhávamos juntos no ministério de casais da nossa igreja e eles eram muito dinâmicos e dedicados, entretanto tinham personalidades muito fortes e se desentendiam constantemente. Certo dia, Cerise me ligou aflita e disse que eles haviam decidido se separar. Marcamos uma conversa com os dois e enquanto eles falavam sobressaltados, o Espírito Santo nos disse claramente: "Não desistam deste casal! Eles são muito preciosos para mim."

Assim, em vez de afastarmos eles do trabalho, os desafiamos a caminharem conosco mais de perto;  Eles aceitaram e passamos a nos ver quase que diariamente. A princípio, era claro que eles permaneceram juntos por causa da nossa orientação, mas aos poucos foi renascendo em seus corações a esperança e o amor e gradativamente voltaram a trabalhar pelo sucesso do casamento. Naquele mesmo ano, William de Cerise tiveram o relacionamento completamente restaurado e hoje, depois de 20 anos passados, são pais de 3 lindas filhas, pastores bem-sucedidos de uma igreja local e líderes do ministério de louvor chamado, Tomados pela glória.

Nós tivemos fé, eles agiram em obediência e o milagre aconteceu!

 

Se você tem enfrentado algum desafio familiar ou alguma situação aparentemente impossível, creia que Jesus é poderoso para revertê-la sobrenaturalmente.  Dependa de Deus e busque a ajuda de pessoas tementes a Ele. Agindo em obediência, sabedoria e fé você também verá o seu milagre acontecer!

 

 

Jesus, porém, fitando neles o olhar, disse: Para os homens é impossível; contudo, não para Deus, porque para Deus tudo é possível. (Mateus 10:27, Bíblia A mensagem)