1 de dezembro - Ele tem todo o poder

December 1, 2019

Ele tem todo o poder

 

Em momentos desafiadores gosto de fortalecer a minha fé observando a criação de Deus. Isto me ajuda a ver como Ele é grande e como o meu problema é pequenininho.

Dentre as suas obras, uma das coisas que mais me impressionam é o universo. Vamos dar só uma olhadinha em algumas das suas curiosidades:

-      O universo possui em torno de 100 bilhões de galáxias. As galáxias são um enorme aglomerado de estrelas, planetas, gás e poeiras ligados pela força da gravidade. 

-      Existem galáxias que possuem trilhões de estrelas.

-      Existem mais estrelas no universo do que grãos de areia na Terra.

-      Cabem quase seis Terras nos anéis de Saturno.

-      O sol é 400 vezes maior do que a terra.

-      A estrela VY Canis Majoris, considerada uma das maiores do universo é 1 bilhão de vezes maior do que o sol. Como se o sol fosse uma maçã e ela um estádio de futebol.

 

Fala sério! Como o nosso Deus é grande!

Podemos entender em Marcos 9, porque Jesus ficou tão surpreso quando um senhor lhe disse: "Se tu podes alguma coisa, tem compaixão de nós e ajuda-nos".  Ao que lhe respondeu Jesus: "Se podes!?! Tudo é possível ao que crê." (Vs.22,23)

 

Ele pode! Pode tudo! E a boa notícia é que despeito de ser tão grande, Deus se importa com aquilo que é importante para você. Seja uma causa na justiça, a cura de uma enfermidade ou o milagre na vida de um familiar, acredite, Ele pode!

Continue confiando, persevere em buscá-lo, Jesus é mais poderoso do que você pode imaginar e te surpreenderá sobrenaturalmente!

 

 

 

E imediatamente o pai do menino exclamou [com lágrimas]: Eu creio! Ajuda-me na minha falta de fé! Vendo Jesus que a multidão concorria, repreendeu o espírito imundo, dizendo- lhe: Espírito mudo e surdo, eu te ordeno: Sai deste jovem e nunca mais tornes a ele. E ele, clamando e agitando-o muito, saiu, deixando-o como se estivesse morto, a ponto de muitos dizerem: Morreu. Mas Jesus, tomando-o pela mão, o ergueu, e ele se levantou. (Mc.9:24-27)