15 de dezembro - Consolo na hora da dor

December 15, 2019

Consolo na hora da dor

 

 

A vida em família é bastante dinâmica. A cada semana existem situações alegres, outras motivadores e outras desafiadoras, em que se depara com o sofrimento e a dor. Normalmente nessas horas procuramos um amigo para chorar e desabafar, porém, quando não encontramos, parece que o sofrimento se torna ainda mais difícil.

Jesus sabia que passaríamos por momentos de dor, por isso nos apresentou um amigo o qual a sua especialidade é cuidar e consolar e o seu nome é Espirito Santo. Ele tem a capacidade de estar conosco em todos os momentos. Nas celebrações ou tristezas, reencontros ou despedidas, nos altos montes ou no mais profundo vale. Ele tem o poder de nos encontrar em qualquer quarto escuro que nos encontrarmos e trazer a luz que precisamos para voltar à vida. (Salmo 139:10-12).

 

Diante de uma crise conjugal ou a notícia inesperada de uma doença ou até mesmo o óbito de alguém querido, o Espírito Santo de Deus tem o consolo que você precisa para superar a dor. Peça a Sua ajuda, reconheça a sua presença e você será  sobrenaturalmente restaurado.

 

 

“O Amigo, o Espírito Santo que o Pai enviará, a meu pedido, irá esclarecer tudo para vocês. Ele vai lembrá- los de todas as coisas que ouviram de mim. Eu vou, mas os deixarei com assistência plena. É meu presente de despedida para vocês. Paz! Não os deixo como geralmente acontece, com aquele sentimento de abandono. Portanto, não fiquem deprimidos nem perturbados”. (João 14:26,27 - Bíblia A Mensagem)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo