19 de Abril - O agir invisível de Deus

April 28, 2020

19 de Abril - O agir invisível de Deus

 

Depois de plantada a semente do bambu chinês, não se vê nada por aproximadamente cinco anos, exceto o lento desabrochar de um pequeno broto. Durante cinco anos, todo o crescimento é subterrâneo, invisível a olho nu, porém a sua raiz vai se tornando forte e resistente. Só então no final do 5º ano, o bambu chinês começa a aparecer de fato e cresce de maneira extraordinária, chegando a atingir a altura de 25 metros.

Podemos plantar boas sementes em nossa casa como: a prática da oração, da fé, do ensinamento cristão e como o bambu, pode parecer que nada está acontecendo, que todo o nosso esforço não está chegando a lugar algum. Ainda que não estejamos vendo diretamente o fruto do nosso trabalho, esteja certo que a semeadura primorosa  está crescendo mesmo que misteriosamente.  

 

Será que você tem investido em alguma área da sua família e parece que nada muda? Tem orado e parece que as suas orações não tem sido ouvidas? Tem se esforçado para manter a comunhão dentro de casa, mas parece estar lutando sozinho? 

Continue se esforçando e confiando em Deus. Ele está trabalhando por você e fazendo crescer o seu fruto, apesar das circunstâncias. E quando o seu "5º ano" chegar, você verá com os próprios olhos o favor de Deus sobre a sua casa e comprovará que valeu a pena ter confiado em Seu agir invisível!

 

 

Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes. (Salmo 126:5,6)

 

Assim, os que plantaram sua semente em desespero

vibrarão de alegria na colheita, E os que saíram com o coração aflito voltarão para casa sorrindo, com os braços cheios de bênçãos. (Salmo 126:6 - Bíblia A Mensagem)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo