19 de maio - Arma poderosa

May 19, 2020

19 de maio - Arma poderosa

 

 

Será que você tem passado alguma situação em sua família que parece não ter jeito? Talvez você já tentou resolver de várias formas, mas não alcançou ainda o resultado esperado.

Os discípulos de Jesus também se depararam com um problema em seu ministério, e após orarem e tentarem resolver de várias maneiras, não tiveram êxito. Nesta ocasião, Jesus os ensinou um poderoso princípio de vitória além da oração, o jejum.

Jejuar é abster-se de alimento por um determinado período, para conquistar uma causa diante de Deus. Se a batalha que estão enfrentando é espiritual, o Senhor deixou bem claro: "...esta casta não vai embora senão por meio de oração e jejum." (Mateus 17:21). Isto é, tem vitórias que apenas são alcançadas pela prática do jejum.

Sabemos que nem todos os conflitos dentro da família são espirituais,  porém alguns como: o excesso de confusão, enfermidades recorrentes, tristeza profunda e etc., podem ser sim,  problemas de origem maligna (Jo.10:10); E nestes casos é preciso usar a arma poderosa que Jesus nos ensinou.

Alguns se desculpam por não conseguirem jejuar. Justificam sentirem dor de cabeça, mal estar, fome e etc. Reflexos como estes, não comprometem a saúde, pelo contrário, o jejum é um poderoso desintoxicador do organismo. Se a dor de cabeça e a fome valem a sua vitória, então por que não jejuar? 

 

Existem vários tipos de propósitos de jejum, alguns deles são:

O jejum integral - Quando não se come nada por um dia ou dias (Mt.4); e o jejum parcial - Como fez o profeta Daniel (Dn.10), em que se absteve de alguns tipos de alimento, durante o período de 21 dias. 

 

Sob a direção de Deus e dos seus líderes espirituais, jejue frequentemente pela sua família, pelos seus filhos, e por todos os assuntos que sentir a necessidade de uma benção especial. Você testificará o poder desta arma espiritual e glorificará a Deus pelos resultados!

 

 

Virão dias quando o noivo lhes será tirado; então tereis que jejuar. (Mateus 9:15)

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo