21 de julho -  Qual deve ser a minha prioridade?

21 de julho - Qual deve ser a minha prioridade?

É interessante como muitas crianças desde pequeninas já verbali-zam o que querem ser quando crescer. Piloto de avião, veterinário, médica, bailarina, são algumas das profissões almejadas. É natural desejarmos conquistar e ao longo da nossa vida correr atrás nos nossos ideais. Crescemos, adquirimos bens, conquistamos a nossa família e não podemos nos esquecer de que somos administrado-res do que Deus nos deu e não donos. Abraão parece ter se esquecido disso por um momento. Ficou tão empolgado com o filho da sua velhice, que permitiu que Isaque to-masse um lugar em sua vida que não agradou ao Senhor. Deus amava tanto a Abraão, que sabia que se seus valores estivessem invertidos, ele não poderia viver as promessas. Por isso, teve de fazê-lo passar por um teste para reajustar as suas prioridades. "Eu ou Isaque? O que está em primeiro lugar na sua vida Abraão?" - Deus disse em outras palavras. Abraão passou no teste, reconhe-ceu a primazia de Deus em sua vida e teve o seu filho de volta. (Gênesis 22). Não podemos nos esquecer de que tudo que recebemos vem de Deus e é para Ele. Alguns pedem tantas bênçãos, mas quando es-tas chegam, se esquecem de adorá-Lo. Pedem filhos, pedem um bom emprego e quando recebem tudo o que pediram, deixam de ir à igreja e de servir a Deus, focados em outras prioridades.

Você tem usado o que tem para glorificar a Deus? Você tem consa-grado as suas bênçãos ao altar de Dele para a Sua disposição?

Sonhe, almeje viver coisas grandes, cuide bem das dádivas as quais você tem recebido, mas sem se esquecer de que tudo o que tem vem de Deus e é a Ele que você deve priorizar e honrar!

Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente. Amém! (Romanos 11:36)

Tudo que recebemos, que é bom e perfeito, só pode vir diretamente do Pai das Luzes. Em Deus existe plena firmeza, nele não existe instabilidade. Foi ele que nos trouxe à vida, pela Palavra da verda-de. Sua maior alegria somos nós, coroa de sua admirável criação. (Tiago 1:18, Bíblia A Mensagem)

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square