top of page

15 de Fevereiro -Valores do céu


À medida que caminhamos com Deus, percebemos quanto os Seus valores são muitas vezes diferentes daqueles que aprendemos com nossos pais. Por exemplo, tivemos ensinamentos como: "Para multiplicar o seu dinheiro, retenha as suas economias”; "Se alguém te tratar mal, pague na mesma moeda!”; “Se você não está feliz no casamento, se separe!".

A Bíblia por sua vez, que é a constituição (lei máxima) para todos aqueles que professam serem filhos de Deus, contraria todos esses conceitos. Ela diz: "Aquele que quiser prosperar, deve repartir o que tem” (Lc.6:38); "Se você for ofendido, perdoe” (Lc.6:29); "O Senhor Deus odeia o divórcio” (Ml.2:16).

Quais conselhos você tem ouvido e praticado? Na hora de escolher como agir, entre a Bíblia e as tradições familiares, você fica com qual? Você tem ouvido os conselhos dos seus líderes espirituais ou dos amigos incrédulos? Em momentos de decisão, quais valores as suas escolhas refletem?

Quando priorizamos fazer do jeito de Deus, Ele nos honra por isso! E os maiores beneficiados somos nós e a nossa família!

Samuel, porém, respondeu: "Acaso tem o Senhor tanto prazer em holocaustos e em sacrifícios quanto em que se obedeça à sua palavra? A obediência é melhor do que o sacrifício, e a submissão é melhor do que a gordura de carneiros. ( I Samuel 15:22)

Se vocês estiverem dispostos a obedecer, comerão os melhores frutos desta terra; ( Is.1:19)

Posts Em Destaque
Ainda não há posts publicados nesse idioma
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page