top of page

05 de Março 2024 - Deus de recompensas


Certa vez, querendo companhia, chamei os meus dois filhos, Ricardo (14) e Josué (10) para irem ao supermercado comigo. Ricardo, envolvido em seus jogos de computador relutou sair de casa. Josué por sua vez, decidiu me acompanhar alegremente. Durante as compras, ele me ajudou com tanta disposição que decidi lhe dar um agrado. "Filhinho, pode escolher aqui no mercado, algo até o valor "x" que a mamãe vai lhe dar". No carro, de volta para casa, aproveitei a oportunidade para lhe ensinar uma lição, então disse: “Josué, viu como vale a pena andar com a mamãe?! Seu irmão ficou em casa e não ganhou nada, mas porque você veio comigo, foi presenteado. Aprenda meu filho, quem anda com a mamãe, ganha privilégios!". Ele sorriu e continuou brincando satisfeito. Naquele momento, senti o Espírito Santo me falar: "Comigo também é assim minha filha! Aqueles que escolhem andar ao meu lado, que trabalham para mim, que estão em minha presença, são recompensados. Eu também sou um pai que ama dar presentes para os filhos!".

Como está o seu relacionamento com Deus? Você O busca em sua casa? Você tem atendido ao seu chamado? Tem dado atenção aos ensinamentos descritos em Sua Palavra?

Andar com Deus é uma escolha diária. Disponha-se a caminhar com Ele e você se surpreenderá com quem Ele é, e com o que Ele pode te dar!

Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará. (Mt.6:6)

"...pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam." (Hb.11:6)

Posts Em Destaque
Ainda não há posts publicados nesse idioma
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page