top of page

22 de Janeiro - Seja insistente


Você sabia que Deus se agrada daqueles que são insistentes? Insistentes em ser abençoados!

Durante a vida de Jesus, vemos várias pessoas que só alcançaram o seu milagre, devido à insistência. O cego de Jericó (Mc.10:46-52) gritou tanto por Jesus, que incomodou os que estavam ao seu redor; Eles o mandaram se calar, porém ele não desistiu de chamá-lo, até que atenciosamente o mestre veio ao seu encontro e o curou. A mulher siro-fenícia (Mc.7:24-30), que sofria com sua filha endemoninhada, mesmo quando confrontada por Jesus, insistiu humildemente em seu pedido e foi atendida. Um paralítico (Mc.5:18-26) só voltou a andar, porque os seus amigos driblaram a dificuldade de fazê-lo chegar até o mestre e o desceram pelo telhado. Enfim, todas estas histórias de milagre só foram possíveis, porque estas pessoas foram determinadas e insistentes com Deus. Elas acreditaram que somente Ele poderia abençoá-las e O buscaram com todo o coração.

Qual é o milagre que você precisa? Qual é a maior necessidade da sua família hoje? Você realmente deseja alcançar esta vitória?

Então, busque ao Senhor com a insistência do cego de Jericó, com a humildade perseverante da mulher siro-fenicia e com a determinação dos amigos do paralítico. Insista com Deus em oração, clamor e perseverança. Ele se inclina atenciosamente para aqueles que o buscam!

Jesus contou uma história para mostrar que é necessário orar sempre, sem desistir: “Havia um juiz em determinada cidade;...” mas uma viúva estava sempre atrás dele..., e insistiu até ser ouvida...; Por que pensar, então, que Deus não fará justiça ao seu povo escolhido, que sempre clama por ajuda? Acham que ele não vai ajudá- los? Garanto a vocês que vai, e sem demora. (Lucas 18:1-8, Bíblia A Mensagem)

Posts Em Destaque
Ainda não há posts publicados nesse idioma
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page