top of page

7 de Fevereiro - É só pedir!


Quando meus filhos eram pequeninos, muitas vezes iam à mesa de refeição e ficavam na pontinha dos pés tentando alcançar um alimento. Depois de várias tentativas frustradas, pois o bracinho deles não alcançava o desejado, finalmente pediam ajuda. Pegávamos a comida que estava facilmente ao nosso alcance e entregávamos em suas mãos e assim eles saiam satisfeitos. Para nós era tão fácil pegar o que eles queriam e para eles tão difícil!

Certa vez, após acontecer uma situação como esta, o Espírito Santo me falou: "Filha, da mesma maneira acontece em nosso relacionamento. Algumas coisas que você tem desejado, o seu braço não pode alcançar. Me busque, me peça e eu te darei!"

Qual é o milagre que você precisa? A cura de uma enfermidade? Ser admitido em um emprego melhor? A conversão de um cônjuge? O novo nascimento em Cristo de um filho? Restauração no casamento? Enfim, talvez você tenha corrido tanto para alcançar as suas bênçãos que já se sente cansado. Não fique mais assim!

Ciente do poder do seu Pai do céu e sabendo que Ele deseja lhe ajudar, peça o seu milagre com fé! Ele ama abençoar aqueles que O buscam de coração!

"Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e aquele que bate, a porta será aberta. "Qual de vocês, se seu filho pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou se pedir peixe, lhe dará uma cobra? Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai de vocês, que está nos céus, dará coisas boas aos que lhe pedirem! ( Mateus 7:7-11)

Posts Em Destaque
Ainda não há posts publicados nesse idioma
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page